20040415

Relapso

É, eu sei, não tenho mesmo escrito por aqui. Tem gente até reclamando. Mas eu ando muito cansado e stressado por causa do trabalho.

Queria escrever um post "daqueles" falando dos conflitos na favela da Rosinha, na indignação, no asco causado pela politicagem dos nossos governantes... mas simplesmente não tenho ânimos. É tudo um absurdo, e terei o maior prazer em expor minhas idéias pra quem quiser durante um bate-papo numa mesa de um bar ou restaurante ou qualquer outro lugar, mas parar pra escrever aqui é que tá difícil.

No fim de semana passado não pudemos nem sair à noite direito por causa disso tudo, eu dormi em Copa na sexta e a Fê aqui em casa no sábado. Esse próximo fim de semana eu devo me exilar lá em Copa de novo... direito de ir e vir, sim, aham...

Vimos "A Paixão do Cristo" e o filme é bom, mas graficamente muito forte. O JC passa uns 95% do filme apanhando e muito.

Nenhum comentário: