20020225

Cheguei sexta-feira à noite morto de cansaço, mas mesmo assim fui jantar com a Fê, pra matar as saudades. Quando cheguei em casa meus pais tinham saído então não pude vê-los logo, mas quando voltei do jantar eles também estavam voltando... No sábado foi comemoração de 1 ano e 2 meses, fomos jantar no Bastidores, um bar aqui na Barra "temático", sobre os bastidores de cinema, tv e teatro... sempre tem música ao vivo lá, e esse mês o Acid Beatles tocou lá. Estou curioso pra ouvir essa banda, pelo que li, eles fazem versões "acid jazz" de músicas dos Beatles. Mas em março não vai ter. =[
Ontem a Fê me deu umas daquelas estantezinhas de guardar CD's, porque ela andou arrumando os dela e decidiu que não ia mais usar estantes... então hoje à tarde eu fiquei arrumando os meus CD's... depois disso fui comprar ingressos pro cinema, fomos com o MAB assistir a "Onze Homens e um Segredo"... maneiro o filme, gostei foi da trilha sonora =] Depois disso jantar no Joe & Leo's com o MAB, que sempre rende boas risadas ("um par de meias...")
Amanhã vou de novo pra SP, a princípio pra voltar na terça... vamos ver se consigo...

Nenhum comentário: