20020206

A VK deu a dica no blog dela sobre um texto no cincominutos falando sobre o underground carioca. De quebra li um sobre os baixistas do mesmo underground carioca. E aí me bateu a crise de abstinência....

EU PRECISO DE UMA BANDA!


Nix! Cadê a Jack Ross?
Pedro! Cadê milliways REDUX?
Sketch!! Cadê a Vila Isabel? (tudo bem, eu sei que você tá me mandando o CD...)

Desse jeito eu acho que vou fazer uma página, no estilo da Preciso de Um Emprego's Home-Page, do mesmo Nix... Oferecendo meus serviços, sabe como é.

Pô, gente, eu até toco direitinho, faço umas músicas bonitinhas.... uma das minhas no milliways, que por sinal dá nome a esse blog, "Automatic Sliding Doors", outro dia tava até entre as "Tops Instrumental" (número 175) no Nova Música... Alguém aí, me arruma uma vaga de baixista em algum lugar!!!

AAAAAAAHHHHHHHH!!!!!!!!

Nenhum comentário: