20020212

KiteFolia 2002 foi bem maneiro! Apesar de algumas desistências em cima da hora, foi um grupo legal e animado: Eu, Fê, MAB, Roque, Vanessa, Pedro, Helena, Sketch, Crow, mais meus pais e minha irmã. No sábado à tarde e à noite choveu bastante, o que me deixou um pouco preocupado, mas no domingo de manhã já não estava chovendo, apesar de o dia ter amanhecido nublado ainda. Mas durante o dia até chegou a abrir um sol. Chegou a chover no fim da noite, mas nada de grave. =]
Por causa das desistências, sobrou ainda alguma coisa do que a gente tinha comprado, então vai ter um enterro dos ossos em breve...

Ontem à tarde eu ia ver "O Senhor Dos Anéis" de novo, mas chegando lá a sessão já estava lotada. Resolvemos então assistir "O Amor É Cego", mas quando chegou minha vez na fila também tinha lotado. Escolhemos "Vanilla Sky". Que filme foi aquele?! É muito bom, mas um tanto confuso!! Se não prestar atenção em determinados momentos do filme, um abraço... é um daqueles filmes que o Roque não gostaria =]] Acabei tendo que passar o resto da noite discutindo ainda o filme pra que quem foi ver comigo conseguisse entender o filme por completo hehehe. Mas, mesmo eu tendo entendido o conceito do filme e da mudança na trama, eu confesso que também me senti completamente perdido em uma parte...
À noite foi a vez da Maldita de Carnaval... finalmente pude ir a uma Maldita, já que a festa acontece às segundas, e aí fica meio complicado pra mim. Mas foi divertido, muito indie-rock, maracas, cornetas, confete e serpentina. Mini-encontro da High Sorcery, estando lá eu, Pedro, Nix e Shade. Muita gente conhecida. Tentativas de arrumar um par pro MAB =] "Degustação" de Bacardi Breeze (o de melancia é bizarro!). Matriz Ice Drink. Canto das baleias às 3:30 da manhã. Enfim, diversão à toda prova! =]

Hoje seria dia de ir no Montana Grill, churrascaria que abriu aqui na Barra, do Xitãoró e Chorãozinho, mas que dizem ser muito boa. Só que o pai da Fê acordou com febre, então não vamos. Acho que vou tentar ver "O Amor É Cego" de novo...

Amanhã termina o Carnaval e volta-se a trabalhar. E semana que vem já tem viagem pra Sampa... fazer o que...

Nenhum comentário: