20020204

Vou seguir a sugestão do XShadow e usar a Internet como meio de protesto:


Meu amigos são todos vasilhames!


pronto! =P



Tudo bem, passou o momento de insanidade, agora voltando ao normal... Semana passada foi bem cansativa, tive que ir pra SP na terça-feira de manhãzinha e acabei não conseguindo recuperar o sono direito até o final da semana. Mas aí na sexta-feira fui jantar no Kotobuki com a Fê e depois fomos ao cinema. Tentamos chamar a Katia (que agora está indo pro Penélope, parabéns!!!) pra ir com a gente, além do Pedro com a Tati, mas ninguém podia ir, então fomos sozinhos mesmo. Acabamos comendo no tatame, o que foi legal já que a Fê nunca tinha comido no tatame no Kotobuki... HAI! =]
Depois do jantar fomos ao cinema, e vimos "Do Inferno". O que dizer do filme? Bem, acho que, pelo meu cansaço, não era bem o dia pra ver o filme. Não desceu muito bem. Não que o filme seja ruim, mas eu achei um pouco forte demais. O que não me tira a vontade de correr atrás da série em quadrinhos na qual o filme foi baseado...
Sábado teve o casamento de uma amiga da Fê, então fomos lá.. estava caindo uma chuva daquelas, foi meio complicado pra chegar lá por causa da chuva, e também de voltar depois, mas deu tudo certo no final =]
E no domingo, depois de 1h30 pra ir da Barra pra Cocabacana, e mais quase 1h pra conseguir estacionar o carro, fomos assistir "Avassaladoras" no cinema, que eu particularmente achei mais ou menos... Diálogos "engraçadinhos-forçados", atuações meia-boca, etc... mas tem boas passagens...

Hoje à noite tem festa de aniversário da Carla na Matriz, mas minha vida de proletário não deixa ir... afinal de contas, ela marcou com o povo pra começar a chegar às 23h, ou seja, impraticável... de qualquer maneira, o aniversário dela é na sexta-feira, então parabéns pra você também, Carlinha!!

Nenhum comentário: