20020217

Fui ver "O Amor É Cego" na terça-feira à noite, e ele conseguiu ganhar de "Trapaceiros". Pois é, não tem nada a ver um com o outro, a não ser pelo fato de eu ter dito que "Trapaceiros" foi um dos filmes que eu vi mais microfones na parte de cima da tela. Só que "O Amor É Cego" conseguiu superar. Tem uma hora, mais pro final do filme, quando o personagem do Jack Black está conversando com a garotinha no hospital, que o microfone chega quase no meio da tela!!! Mas o filme é divertido.

Quarta-feira de cinzas foi dia de trabalho. Quer dizer, "trabalho". Porque ninguém produz direito numa tarde de quarta-feira, depois do carnaval... só das 14h às 18h... tá bom!!

Na quinta depois de voltar do trabalho teve um primeiro ensaio com o Vila Isabel. Foi legal, em um estúdio no Downtown, foi meio difícil de encontrar o estúdio, até porque eu nunca tinha ido em alguma loja dentro dos blocos do Downtown... mas quando cheguei no estúdeio, descobri que o problema não era só comigo. O ensaio foi bom, mas acho que o povo não gostou muito das minhas notas "dissonantes" nas linhas de baixo. Eu gosto, mas a cada vez que eu tocava uma delas, o guitarrista olhava pra mim hehehe



Foto do povo no KiteFolia 2002:

Nenhum comentário: