20020527

O frio finalmente veio e ficou um pouquinho... aquela frente fria que eu peguei (o começo) no sul, peguei semana passada em São Paulo e esse fim de semana aqui no Rio. Pois é, estive a semana passada em SP de novo. E praticamente a semana inteira de novo. De terça a sexta. Pior que eu não esperava que fosse esfriar assim, e nõa levei roupa de frio, só o terno mesmo e as camisas para cada dia. Nessas horas a gente agradece precisar ir de terno pras visitas a cliente... =]

Na terça-feira, depois de muito tempo, a gente conseguiu sair no horário lá do cliente, ou seja, conseguimos sair às 18hs... Incrível, não? Então eu fui levar minhas tralhas pro hotel e fui pro shopping que tem lá perto jantar. Quando terminei de jantar, ainda estava cedo (20h30, vejam só!) então eu resolvi ver oque estava passando no cinema lá. Acabei comprando ingresso pra ver Homem-Aranha na sessão das 21hs, e lá fui eu! Entre na sala, me acomodei, esperei dar a hora de começar o filme. Quando estava tocando "Todo Carnaval Tem Seu Fim", dos Hermanos, deu 21hs, eles pararam a música (droga!) e começaram as propagandas e trailers... 30 minutos deles!!! Então começou o filme. Como eu já tinha visto há pouquíssimo tempo, me permiti "ver" o filme, ao invés de me prender tanto às legendas. E o filme assim é muito mais maneiro =] Eu só tinha me esquecido de um pequeno detalhe quando resolvi ir ao cinema: eu tinha acorado às 5 da manhã pra ir pra SP, então estava cansado. E quando sentei na cadeira do cinema e relaxei, aí bateu o sono. Teve alguns momentos que eu quase dormi no meio do filme....

Na quarta também saímos meio cedo do cliente (20h00), saí pra jantar e achei o "Sailing To Philadelphia" do Mark Knopfler na Siciliano por R$12,90! Foi pra conta =] Eu já estava meio de saco cheio das mp3 que eu tinha no notebook mesmo... Quando voltei pro hotel, me arrumei todo pra dormir, me deitei e fui dar uma olhada no que estava passando na TV... "Magnolia" no CineMax... não consegui dormir cedo =]

Aí na quinta-feira eu já poderia ter voltado pro Rio, mas por motivos políticos, eu decidi ficar, mesmo sabendo que isso significaria, mais uma vez, não passar um aniversário de namoro com a Fê por causa do trabalho. Mas foi melhor assim. Profissionalmente, eu quis dizer....

Na sexta-feira eu contei os minutos pra ir embora, o que não adiantou muito. O vôo da Viação Aérea Sem Pressa atrasou uma hora!!! Mas aí eu finalmente consegui voltar pro Rio e fui jantar com a Fê para finalmente comemorarmos.

Pelo menos essa semana agora tem um feriado na quinta-feira, e eu vou tentar compensar aquela viagem de domingo com a sexta-feira entre o feriado e o fim-de-semana... aí vai dar pra descansar direito! =]

Nenhum comentário: