20020505

Sexta-feira à noite eu tinha combinado com a Fê de jantarmos no Fiametta. Chamamos também o MAB, que chamou mais um pessoal, masa acabou que só fomos nós três, mais o Roque e Bianca. Quando chegamos lá, o MAB já estava caindo de boca (opa!) nas entradinhas, e tomando um vinhozinho que ele acabou tomando quase a garrafa toda sozinho. O Roque chegou mais tarde, porque ainda ia buscar a Bianca na Lagoa. Tínhamos a intenção de talvez ir ao cinema depois do jantar, mas saímos de lá quase à 1 da manhã, então já viu... =]

Ontem ia ter a comemoração de aniversário do Xádum, no HRC, mas a gente já tinha combinado de jantar com a Fabianna e o Leo. Quando estávamos ainda no Shopping, esperando os dois chegarem pra jantar, o MAB ligou falando que o Xadum tinha desistido do HRC, e iriam ver "O Conde de Monte Cristo" às 23:40. Talvez até desse para ir, mas acabou que demorou o jantar também, e não conseguimos pegar a sessão que eles tinham marcado. De qualquer maneira, fomos tentar pegar um cinema depois do jantar, e vimos o mesmo filme, mas na sessão de 00:30. Claro que com 10 minutos de atraso! Mas o filme foi muito legal, e eu lembro que vi esse filme (o original, de não sei quantos anos atrás) uma vez na televisão. Acho que nem vi o filme inteiro, eu sei que foi de madrugada, e eu me lembro bem de algumas das cenas daquele filme até hoje, então quando fiquei sabendo que estavam refilmando, já fiquei com vontade de ver =]

Nenhum comentário: