20020911

Como era de se esperar, fiquei em SP. Até sexta-feira de novo. Droga!!!

Era pra eu ter voltado hoje pro Rio, mesmo com toda a comoção a respeito do aniversário de um ano dos atentados em NY, eu ficaria extremamente feliz se pudesse ter entrado naquele avião apertado da VASP hoje e voltado pra casa, mesmo correndo o risco de um bando de malucos resolver jogar o aviâo contra o Corcovado...

Como bem disse a Biscoito Doce, não vou ficar escrevendo aqui sobre isso, porque 99% do que tinha que ser dito já o foi, e eu não tenho tempo nem forças pra escrever o 1% restante. Há um ano atrás, quando ocorreu o atentado, eu cheguei em casa, sentei na frente do computador e escrevi sobre o que eu tinha visto pela TV e a preocupação com os conhecidos que moram ou estavam por lá na época. Hoje eu não tenho ânimo pra isso, o trabalho aqui está muito puxado, bastante estressante, e eu estou mesmo cansado. Só vou terminar esse post, subir pro meu quarto, tomar um banho e dormir.

Pronto. Terminei o post. Agora vou subir pro meu quarto, tomar um banho e dormir.

Boa noite.

Nenhum comentário: