20020904

Mais uma semana em SP, dessa vez é a semana toda. Semana que vem ainda volto, e fico pelo menos até quarta... Tem muito trabalho pra fazer, como sempre, e pouca gente pra fazer o trabalho, como sempre. E, como sempre, a roubada sobra mim. Ou seja, estou aqui pra fazer um trabalho que, pra variar, eu não conheço, e tenho que me virar. E o medo de fazer besteira com os dados do cliente? E o medo de mexer em alguma coisa e estragar todo o resto? É, não é fácil não...

Hoje na hora do almoço aproveitei que o lugar onde estou trabalhando é próximo à famosa Galeria do Rock e dei um pulo lá pra dar uma olhada. Saí com o CD "novo" do Gorillaz (G-Sides) debaixo do braço e pela metade do preço que as lojas "normais" têm cobrado por aí... depois fui almoçar e voltei pro trabalho.

Eu acho que nunca comentei isso aqui antes, mas o casamento da minha irmã está chegando, e a correira lá em casa continua... esse fim-de-semana meus pais vão com ela pra BH buscar o vestido de noiva que mandaram fazer com a minha tia, e mais um pouquinho o dia do casamento chega. A sala em casa está se transformando em depósito pros presentes que estão chegando, até segunda de manhã, quando vim pra SP, ainda estavam amontoando lá... eu falei que ela precisa levar isso logo pro apartamento dela, mas como niguém me ouve mesmo... (hahaha) No sábado eu fui experimentar a roupa pro casamento (meio-fraque, afinal de contas, vou ser padrinho, e tenho que estar apresentável né) e fiquei mais parecendo aquele Frnakenstein clássico que a gente vê em desenhos animados e filmes antigos. Explico: como é numa loja de aluguel de roupas, fui experimentar para ver o tamanho, mas ainda tem que ajustar, porque a calça ficou curta e o paletó ficou com as mangas no meio do braço. Dá pra imaginar a cena? =] No sábado anterior foi o "chá-bar" dos dois (não, eles não são judeus, só o nome parece... foi uma mistura de chá-de-panela com "chá-de-bar", que eu também não sabia que existia) e o que eu posso dizer é que, até certa hora da noite, o noivo aproveitou bastante, mas depois disso ele não deixou as outras pessoas aproveitarem tanto =] Mas foi divertido, tiramos fotos e tudo mais...

Amanhã é o aniversário do meu grande amigo Pedro então, como não sei amanhã vou poder (ou conseguir) postar, já fica aqui o meu protesto, digo, meus parabéns. You rock, dude!!

n.p.: "Left Hand Suzuki Method", Gorillaz ("o som ANIMAL" =P )

Nenhum comentário: