20020923

O casamento

O mínimo que eu posso dizer do casamento é que foi lindo. CHoveu, é verdade, mas isso não tirou o brilho da festa. Tati e Daniel estavam radiantes de felicidade (apesar do nervosismo do noivo até a chegada da noiva). A cerimônia foi muito bonita, numa capela pequena com capacidade pra pouco mais de 80 pessoas. Eu, como sempre fui muito ligado à minha irmã, chorei durante toda a cerimônia. Mas isso eu já esperava =] E não chorava de tristeza, de não ter mais o convívio diário e um contato tão constante com ela, mas de alegria de ver os dois realizando um sonho. Apesar das lágrimas caindo, eu não conseguia esconder o sorriso estampado no meu rosto, eu também muito feliz com aquilo tudo, vendo a satisfação dos dois juntos ali no altar.

E ao final da cerimônia, a recepção, no salão adjacente à igreja. Correi tudo perfeitamente, e foi realmente uma festa, todos comemorando a união dos dois, todos muito felizes com aquilo tudo. O bolo foi um espetáculo à parte. Escolhido a dedo pela Tati, chocólatra assumida, era todo coberto de chocolate, e exalava um perfume maravilhoso. Nada bolo branco monótono aqui =]

Confetes, molas de plástico colorido e maracas na pista de dança, foi tudo uma grande farra! E, no final da noite, o noivo já sem o paletó, a noiva com a cauda do vestido toda pisada e manchada de preto, mas ainda sim os dois irradiando felicidade. Falei diversas vezes durante a noite, e repito aqui mais uma vez: que sejam muito felizes, pois os dois merecem muito!!!

---

Mudando de assunto, o computador já está totalmente funcional de novo. A partição perdida foi recuperada pelo anti-virus, por incrível que pareça!! O problema que eu tinha tido era com o boot record do HD, que eu recuperei com a dica do MAB, mas como o disco era particionado, a outra partição continuava perdida. Enquanto tentava recuperar meus dados, o anti-virus começou a rodar sua atividade semanal programada, e veio logo avisando que o boot record tinha mudado (o que eu já sabia, afinal de contas eu tinha recuperado o dito cujo manualmente) e se oferecendo pra voltar o backup que tinha. Disse que sim pra ver se assim voltaria a reconhecer a outra partição, e não deu outra!! Estou de volta à civilização!!! =]

Nenhum comentário: