20011029

Bom, como eu tinha dito, estou de férias e estou aproveitando pra descansar e sair bastante com a Fernanda.

Na quinta-feira passada teve o primeiro ensaio "oficial" da nova banda de blues, e as coisas parece que saíram bem. O som está ficando interessante, espero que a coisa vá pra frente.

Fim-de-semana foi normal, ontem saímos pra jantar e hoje eu fiz almoço aqui em casa de novo. Depois fomos ver A Hora do Rush 2 no cinema, que foi bem divertido... é como uma versão atual da série "Máquina Mortífera". Eu tinha falado com o Pedro pra me ligar quando ele saísse do cinema pra gente fazer alguma coisa, mas ele não ligou, então ficamos fazendo hora pelo NYCC/Barra Shopping, fomos no GameWorks onde a Fernanda ganhou um urso de pelúcia hidrocefalóide, depois lanchamos e eu a levei pra casa.

Nada muito diferente no fim-de-semana, mas foi muito bom... Essa semana a Fernanda tem uma prova importante pra fazer, estou torcendo por ela.

Nenhum comentário: