20011002

quartafeiravinteeseisdesetembrodedoismilehum

Finalmente conseguimos fazer a apresentação até o final. FOi o dia inteiro, das 9 da manhã às 7h40 da noite, mas correu quase tudo bem. Peguei o vôo das 20h40 pra casa, cheguei morto e fui descansar.

quintafeiravinteesetedesetembrodedoismilehum

Cheguei no escritório ao meio-dia, já que liberaram a manhã pra descansar. Chegando lá, comecei a preparar a ata da reunião dos 2 dias anteriores, e fiquei nisso até o fim do dia (não exclusivamente, senão não levaria tanto tempo). À noite passei na casa da Fe pra matar as saudades, e fomos jantar no Fiametta.

sextafeiravinteeoitodesetembrodedoismilehum

Dia mais ou menos normal de trabalho. Eu iria sair às 17h pra ir ao dentista, mas tivemos uma reunião no fim da tarde e só consegui sair por volta das 17h30. Se tivesse saído às 17h, daria pra pegar o ônibus do condomínio, mas como não consegui, tive que ir de táxi mesmo (o dentista fica no Shopping da Gávea). A consulta foi tranqüilíssima, e está tudo ótimo =]

Depois do dentista peguei o ônibus pra ir pra casa, e encontrei com meus pais no mesmo ônibus. Chegando em casa, fui me arrumar e imprimir uns documentos que a Fernanda tinha me pedido. Só que, quando fui sair de casa, deixei tudo em cima da mesa. BURRÃO! Fomos jantar no Margarita, um restaurante mexicano bem legal no Downtown, que finalmente conseguimos encontrar. Saindo de lá encontramos o Roque enchendo a cara no bar ao lado hehehe. Batemos um papinho com ele e seguimos noso caminho.

sábadovinteenovedesetembrodedoismilehum

Sábado foi o dia de lavar a alma. Explico. Como na semana passada eu não consegui comemorar direito o meu aniversário de namoro com a Fe, resolvi fazê-lo neste. Gravei pra ela um CD que ela estava querendo, e que eu teria dado no outro fim-de-semana, imprimi um poema que tinha feito pra ela, e à noite fui pra casa dela. Entreguei os "presentes" e fomos jantar. Como ainda estava um pouquinho frio, fomos ao Hansl comer um fondue e tomar um vinho, e foi muito agradável. Como fomos relativamente cedo, saindo de lá fomos ao cinema assistir A.I., na sessão de meia-noite. O filme é bom sim, tá, não sei do que reclamam tanto... Talvez um pouco mais longo que o necessário. Em alguns momentos a história lembra O Homem Bicentenário. Em outros momentos, as imagens lembram TRON (alguém ainda lembra disso?). Depois vou pegar o conto original pra ler e ver o que foi obra do Kubric, o que foi obra do Spielberg, e o quanto foram fiéis ao original...

domingotrintadenovembrodedoismilehum

Domingo foi o dia de passear... e passear... e passear... e passear... até dizer chega =] À tarde fomos passear no Fashion Mall. Depois disso fomos passear no Barra Shopping. De lá fomos jantar no NYCC, e enquanto tentávamos decidir onde jantar, a Fernanda viu uma garçonete entregando a conta numa mesa na varanda do Outback. Corremos pra la e, mais uma vez, jantamos no Outback sem pegar fila =]
De lá eu levei a Fernanda pra casa, pois ela tinha aula na segunda de manhã, e voltei pra casa pra dormir.

segundafeiraprimeirodeoutubrodedoismilehum

Acordei às 13h30, mais ou menos... UMA E MEIA DA TARDE NUMA SEGUNDA-FEIRA??? Pois é, me deram folga do trabalho nessa segunda e terça, então eu pude dormir até mais tarde. Não fiz muito na segunda, fiquei em casa, assisti um filme na TV, fui dar uma caminhada à tarde, e à noite fui pra casa da Fernanda ajudá-la com um trabalho da faculdade e copiar a fita do último show do Kanella, que o Leo tinha me emprestado...

terçafeiradoisdeoutubrodedoismilehum

Hoje também estou de folga e, enquanto atualizava aqui o meu blog, recebi um email da Mel dizendo que está tudo bem por lá. E agora acabei de receber um telefonema dela, falamos um tempão, e, apesar do susto, está tudo ótimo. Ela disse que estava perto do WTC no dia, e que trabalha por ali, perto do Chase Building. Só conseguiu fazer contato com família e amigos recentemente, e que agora é que está tudo meio que voltando ao normal.

Nada mais de interessante hoje, daqui a pouco vou começar a me arrumar pra ir ver a Fernanda depois da faculdade dela e aproveitar o resto do último dia de folga do escritório...

Nenhum comentário: