20011031

Férias, férias... ontem à tarde, depois de anos, parei pra assistir Sessão da Tarde (!!!) passando "Curtindo A Vida Adoidado"... Esse tem que ser o filme da infância de 95% das pessoas na minha faixa de idade. Não conheço ninguém que não tenha assistido pelo menos umas 3 vezes, e não saiba ao menos um diálogo de cor...

Hoje tem orgia da carne na hora do almoço. Não, não é nenhuma indecência, é só um almoço na churrascaria rodízio. Férias tem dessas coisas...

Outro dia recebi por email um texto que eu achei bem interessante, que é o seguinte:




Não te amo mais.
Estarei mentindo dizendo que
Ainda te quero como sempre quis.
Tenho certeza que
Nada foi em vão.
Sinto dentro de mim que
Você não significa nada.
Não poderia dizer jamais que
Alimento um grande amor.
Sinto cada vez mais que
Já te esqueci!
E jamais usarei a frase
EU TE AMO!
Sinto, mas tenho que dizer a verdade
É tarde demais...
(Clarisse Lispector)


Agora leia este texto de cima para baixo e depois de baixo para cima.
Isto sim é que é competência literária!




np: "Clint Eastwood", Gorillaz ("o som animal" - pfffff!!!)

Nenhum comentário: