20011009

quartafeiratrêsdeoutubrodedoismilehum

Diazinho normal no trabalho. À noite fui ver Moulin Rouge no Bostafogo Escada Shopping. Muito legal o filme.

quintafeiraquatrodeoutubrodedoismilehum

Não lembro. =] Mas não deve ter tido nada de muito especial, senão eu me lembraria.

sextafeiracincodeoutubrodedoismilehum

Íamos jantar no Celidônio Café, porque queríamos conhecer, mas como eu saí tarde do trabalho e o restaurante fecha às 23h na sexta, resolvemos ir em outro, que foi legal tb, o Piccolo Mondo. Depois disso levei a Fernanda pra casa porque ela estava cansada pela semana de provas.

sábadoseisdeoutubrodedoismilehum

À tarde fui pra casa da Fernanda ajudar em um trabalho da faculdade, preparação da monografia dela. Tô sabendo tudo agora =]
De noite fomos jantar num restaurante grego, por sugestão da Fê. Infelizmente o restaurante mesmo estava fechado, por causa do racionamento de energia, então estavam servindo no restaurante ao lado. Explico: os restaurantes ficam num hotel, então está tudo sendo servindo no mesmo espaço (o maior dos dois). A comida foi boa, mas foi um pouco cara. Foi legal pra experimentar. Mas da próxima vez que a gente quiser comer algum prato grego, acho que vou pegar alguma receita na internet e fazer em casa mesmo...

domingosetedeoutubrodedoismilehum

No domingo combinei de ir cinema e rever a Katia depois de algum tempo sem nos vermos. Fomos eu, Fernanda, Katia e Fabio assistir Pecado Original, com Antonio Banderas e Angelina Jolie. O filme é médio. Depois fomos comer pizza no Grissini e acabamos a noite tomando sorvete na Haagen-Dasz.

segundafeiraoitodeoutubrodedoismilehum

Nada de especial hoje, além de estarmos a 5 dias do show do Eric Clapton (is god).
Ah, sim, assisti metade de "Alta Fidelidade" com a minha mãe quando cheguei em casa. Esse filme sim, é muito bom!

Nenhum comentário: