20011012

terçafeiranovedeoutubridedoidmilehum

Esse foi o dia do show do Los Hermanos no Canecão. Pena que eu não pude ir. Todo mundo disse que foi muito bom, tanto público quanto crítica. Mas como eu iria viajar na quarta-feira de manhãzinha pra SP, não fui.Acabou que fiquei no escritório até as 22h e só viajei na quarta às 11 da manhã. Ou seja, na pior das hipóteses, dava pra ver meio show. Mas não tem problema, são só 4 dias até o show do Eric Clapton (is god).

quartafeiradezdeoutubrodedoismilehum

Como disse, fui pra SP na hora do almoço, depois de ter passado no escritório. Chegando lá, enquanto preparava o ambiente pra trabalhar, entrei no site da Telefônica Celular pra ver o resultado da promoção do Eric Clapton (is god), que eu tinha entrado. Pra minha surpresa, eu estava entre os vencedores. Agora vou no show do Eric Clapton (is god) de graça, e ainda ganhei camisa, bandana e uma bolsa! =]



Só mais 3 dias até o show...

quintafeiraonzedeoutubrodedoismilehum

Fui pro cliente de manhã, e fiz tudo rapidinho pra não perder o vôo de volta pro Rio. O vôo mais tarde que consegui reservar foi às 15h46, então não poderia me atrasar, já que os outros depois deste já estavam todos lotados. Nem almocei... Quando saí pro aeroporto, por volta das 14h20, o trânsito em SP já estava horrível, e ainda começou a chover na mesma hora. Eu acabei conseguindo chegar no aeroporto em cima da hora, mas pra variar, o vôo da VASP (Vias Aéreas Sem Pressa, segundo a Fernanda) atrasou. Chegando no Rio, passei no escritório pra receber a notícia de que vou ter que trabalhar na segunda, pra poder fechar o projeto e entregar na terça. Eu já esperava por isso.
Chegando em casa, tem uma festinha de dia das crianças que minha mãe preparou pro grupo de estudos da minha irmã. Bolo, guaraná, brigadeiro, cajuzinho, chapéuzinho e lingua-de-sogra =]
E ainda por cima, faltam apenas 2 dias pro show do Eric Clpaton (is god). ;]

sextafeiradozedeoutubrodedoismilehum

FELIZ DIA DAS CRIANÇAS!

Hoje é feriado nacional, estou em casa, ouvindo o último disco do Eric Clapton (is god) [não, eu não sou obcecado pelo Eric Clapton, isso é só uma brincadeira, e o disco é muito bom]. Daqui a pouco vou descer com o cachorro e me arrumar pra ir almoçar na casa da Fernanda. Depois a gente deve ir assistir "Os Queridinhos Da América" no cinema e jantar mais tarde. E o show do Eric Clapton (is god) é amanhã!!!!!

Nenhum comentário: