20011110

Último fim de semana de férias... se bem que essa última semana não foi exatamente férias, por causa das ligações lá do escritório, mas tudo bem... deu pra aproveitar mais um pouco.

Ontem fui jantar no U.S. Prime, restaurante-imitação do Outback, mas estava ruim... Eu já tinha ido uma vez, e não me lembrava de ser tão ruim assim... de duas uma: ou a qualidade caiu muito, ou a companhia na outra vez estava muito boa... =] mas eu acho que fico com a primeira opção mesmo, já que a companhia ontem não poderia ser melhor...

Mas em compensação, depois do "jantar" fomos ao cinema ver "Os Outros", o novo filme da Nicole Kidman. É assustador. E é assustadoramente bom. Acho que não me senti assim em relação a um filme desde que vi "Magnolia". Mas se contar muito do filme estraga. Ah, sim, antes do filme teve o espetacular trailer de "Dirty Crime"... "Why do you wear sunglasses at night?? To not see, man, too much shit." hehehe

Hoje à noite vamos ver o show do Jô Soares com o Sexteto no ATL Hall, deve ser divertido...


Nenhum comentário: