20011125

quartafeiravinteeumdenovembrodedoismilehum

Aniversário do Fábio no Lord Jim, foi divertido, respondemos o quiz, obvio que não ganhamos nada, mas foi legal. Encontrei com a VK depois tempos, e botamos o papo em dia, ela me contou que iria entrevistar o povo do ...And You Will Know Us By Trail Of Dead, que fizeram show aqui no Rio na quinta-feira (mais detalhes sobre o show e a entrevista no ::caixa:de:pandora::... Logo depois do quiz eu saí correndo de lá porque tinha que chegar em casa logo, já que viajaria na quinta-feira de manhã. Na saída encontrei com a minha irmã e o noivo, que tinham ido jantar do lado do Lord Jim...

quintafeiravinteedoisdenovembrodedoismilehum

Dia padrão de trabalho: levanta-cedo-pega-táxi-pro-aeroporto-pega-avião-pra-são-paulo-chega-no-escritório-nada-está-pronto-vai-pra-outro-lugar-fazer-alguma-outra-coisa-sai-atrasado-pra-pegar-o-vôo-de-volta-que-atrasa-uma-hora-chega-em-casa-desaba-na-cama. Normal.

sextafeiravinteetresdenovembrodedoismilehum

O dia no escritório foi mais tranquilo, correções no processo que não fica pronto há mais de 6 meses e algumas conversas sobre o que tinha dado errado na quinta-feira. No final do dia pego a Fê na faculdade e vamos jantar no A Tal Da Pizza, que o Pedro tinha falado outro dia no blog dele. Muito boa a pizza, apesar de demorar um pouco pra sair. Acabei não tomando o drink de caju que ele tanto recomendou... fica pra próxima.
Ah sim, o jantar foi pra comemorar 11 meses de namoro!! =]

sábadovinteequatrodenovembrodedoismilehum

Levei aproximadamente 1h30m pra ir da Barra pra Copacabana!!! Show dos Titãs na praia, que eu pensei ser em Ipanema mas era em COpacabana, e me atrapalhou todo... à noite foi aniversário da Fabiana, comes e bebes, muita conversa jogada fora e distração com os amigos.

domingovinteecincodenovembrodedoismilehum

Hoje eu ia tentar ver "Capitão Corelli" no cinema, mas o Harry Potter tirou os filmes bons de cartaz =P Não sei nem o que vou fazer, porque ver Harry Potter hoje vai ser meio difícil, vai estar tudo lotado...

Estou ouvindo o novo do System Of A Down, que está uma porrada só =]

np: "Chop Suey!", System Of A Down

Nenhum comentário: