20011121

Segunda à noite fui desfrutar do meu jantar de grátis no Outback... fui ao NYCC mas estava tudo lotado. Estranho para uma segunda-feira, mas era véspera de feriado, então já viu... fila de 16 mesas. Resolvemos tentar o Outback do Recreio, mas a situação não era diferente -- fila de 14 mesas! Como já estávamos ali, resolvemos ficar e esperar pela mesa. Ficamos perambulando um pouco até que conseguimos uma das mesas do bar, que não têm fila. Detalhe: a mesma mesa que conseguimos da última vez que fomos lá, também sem fila. Jantamos e voltamos pra casa.

Terça-feira, feriado municipal no Rio de Janeiro, Dia Nacional da Consciência Negra, e o escritório cheio de zumbis. Sim, porque o feriado não foi respeitado lá, e fomos todos trabalhar. Divertidíssimo, não? É impressionante como o tempo não passa nesses dias... Mas até que deu pra fazer algumas coisas (nada que justificasse o stress que teve lá hoje...). À noite fui pra casa da Fê e assistimos a um DVD do Queen, com o originalíssimo nome de "We Will Rock You", mas que é um show muito bom gravado nos idos de '82. E pensar que eles tocaram praticamente do lado da minha casa e eu não pude ir na época... =[

Amanhã tem aniversário do Fábio no Lord Jim, vai ser divertido...

E um linkzinho pra quem gosta de F-1, ou pra quem estiver sem nada pra fazer mesmo: "Deng-deng!!!"

Nenhum comentário: