20011116

Ontem, depois de muito tempo, tive um dia de trabalho "normal", consegui até sair do escritório às 18hs... voltei pra casa, comi alguma coisa, tomei um banho e fui pegar a Fernanda em casa para irmos ao show do Los Hermanos no Ballroom.

Show histórico, diga-se de passagem. A banda de abertura foi uma M, mas o show foi histórico. Não só pelo show, que os integrantes do Los Hermanos se reencontraram com o primeiro baixista da banda depois de 2 ano e meio, segundo os próprios. Mas é que, durante o show de abertura, aconteceu o primeiro reencontro do Kanella Pie desde a última sessão de gravação no Freezer, há aproximadamente um ano atrás...

Pois é, a gente ligou pra Kátia dizendo que íamos no show, e ela disse que iria mais tarde com o pessoal do Penélope. Quando eu estava com a Fê esperando acabar o show de abertura para vermos o Los Hermanos, a Kátia chega na mesa acompanhada pelo Márcio, que era o guitarrista do Kanella e hoje está no Reverse. Ficamos lá batendo papo até que a Kátia resolve dar uma volta, nós ficamos ainda na mesa e daí a pouco aparece o Leo, que era o baterista, dizendo que encontrou com os dois e resolveu ir lá falar comigo. Logo depois voltam a Kátia e o Márcio e pronto, o Kanella se reuniu! =] Foi muito legal ficar lembrando daquilo tudo... ficamos de marcar de tocar de novo, vamos tentar na terça-feira, caso eu não tenha que trabalhar...

O show dos Hermanos foi muito legal, uma versão reduzida do show no Canecão que todo mundo falou e eu não pude ir, com direito a confete, serpentina, casalzinho no palco fazendo declaração de amor, e a já citada participação do primeiro baixista. Mas eu estava cansado, então não pulei nem nada, mas cantei as músicas junto e saí de lá meio rouco. Showzão!

Depois disso, passamos no Roberto's da lagoa pra comer, já que nem eu nem a Fê tínhamos comido direito, por causa do show (que só foi começar depois de terminado o jogo do Brasil, é óbvio), e estávamos mortos de fome. Comemos, levei a Fê em casa e fui dormir.

Hoje foi feriado nacional, então pude dormir até a 1 da tarde pra descansar. Pois é, acabei de voltar de férias, mas já tá dando pra cansar no trabalho... também, segunda e terça fui e voltei pra SP, e ontem fui ao show à noite... Nem pude dormir tudo o que eu queria, porque fui convidado a ir almoçar na casa da Fê. Feijoada!!! =] Depois do almoço assistimos a um DVD dos Beatles, e à noite fomos à festa de 80 anos da avó da melhor amiga da Fê. Parecia festa de criança, cheia de salgadinhos, brigadeiro, bolo e guaraná =]

Agora já estou de volta em casa, um calor infernal que está fazendo até agora (o dia fui insuportavelmente quente), estava checando meus emails e vi que ganhei um jantar no Outback!! =] Beleza, heim?

Pois, então vou dormir, que amanhã eu trabalho...

Nenhum comentário: