O show do Jô foi legal... O Sexteto é competente, com bons músicos, mas alguma versões pareciam meio que "pasteurizadas"... Tocaram clássicos do jazz e do blues, mas as versões em português do Jö ("Armadilha do Presunto" para "Tender Trap", "Um Croquete" para "One Meatball" e "Rabada Com Agrião" para "Saturday Night Fish Fry") poderiam ter sido dispensadas... As piadas foram boas.
Mas o bis foi muito engraçado, com o Jô e o Sexteto acabando com diversas músicas. O negócio é que, segundo o Jô, uma vez o Agildo Ribeiro e o Paulo Silvino disseram que poderiam cantar "In The Mood" em português, apenas usando a frase "Tira o seu dedinho bem depressa do meu cu, porque está doendo muito mesmo pra chuchu." Baseado nisso, e modificando um pouco a frase, eles destruíram todo e qualquer tipo de música, desde música clássica até bossa nova, passando por Roberto Carlos e Parabéns Pra Você (!!!), até terminar como começaram o show... Começaram tocando "Summertime" e terminando tocando "Summertime", só que dessa na versão "tira o dedo do cu"... Não tinha um na platéia que não estivesse rindo...
Depois do show fomos pro Downtown encontrar o povo num bar novo lá, o Água Doce. Não ficamos muito, tomei uma margarita "que brilha no escuro", segundo o MAB, e levei a Fernanda pra casa.
Hoje chamei o povo pra ir ao cinema, devemos ver "Capitão Corelli" ou "Legalmente Loira"...
Ah sim, hoje recebi um email a partir do blog, não é que tem mais gente lendo isso?? Legal...... =]
Nenhum comentário:
Postar um comentário