20020602

As impressive as it may seem...... liberaram a sexta-feira lá no escritório. E, mais impressionante ainda, partiu do chefão. Não que eu esteja reclamando, longe disso. A semana, apesar de curta, foi muito stressante, e na quarta-feira eu já estava bem cansado.

Quarta à noite eu, a Fê, minha irmã e o noivo dela, Daniel, tínhamos arrumado um blind date para um casal de amigos nossos, mas a menina teve problemas de saúde e não pôde ir, então fomos nós 4 mais este amigo jantar no P.J.N.Y. Quando estávamos lá, meus pais iam passando e se juntaram a nós 5. Foi legal, mas, como eu já disse, estava cansado e logo que terminamos fui levar a Fê em casa e voltei pra dormir.

Quinta-feira, início oficial de feriadão, fui almoçar na casa da Fê e depois assistimos Magnolia. SIM! DE NOVO! Quem me conhece um pouquinho sabe que eu adoro este filme. Quando soube que ia passar na HBO, providenciei logo uma fita e tratei de gravar. Tá, eu vi outro dia mesmo quando estava em SP, mas a Fê não tinha visto o filme ainda, e eu falo tanto desse filme pra ela que ela resolveu assistir. Disse ter gostado, mas que o filme é um pouco longo. É, sim, mas eu não acho que daria pra contar a(s) história(s) do filme em menos tempo. Sinceramente. À noite fomos jantar de novo com a Tati e Daniel, Patrick e dois colegas deles de faculdade. Sendo que um dele estudou no colégio com a gente e fazia muito tempo que eu não o via também. A noite foi divertida, apesar da espera trivial de cerca de 2 horas para entrar no Outback, num feriado, às 9h da noite =]

Sexta foi o dia que finalmente aconteceu o encontro dos dois... foi legal, vamos ver se dá certo... Fê e Daniel se saíram ótimos cupidos, afinal de contas, eles é que armaram toda a situação ;] Depois do jantar, Tati e Daniel voltaram pra casa, pois tinham que dar plantão no sábado de manhã. Eu, Fê e o casa de pombinhos (hehehe) fomos ao cinema no NYCC, assistir "Showtime". Eu e a Fê gostamos do filme, é divertido... já os outros dois, não souberam dar a opinião deles, se é que você me entende ;]

No sábado (hoje, ainda) eu a Fê fomos até Petrópolis. Ela dizia não conhecer o Museu Imperial, então fomos fazer um passeio um pouco diferente. Saímos logo de manhã, tanto que quando chegamos no Museu, ele ainda não estava aberto para visitação (o Palácio, porque os jardins e arredores já estavam abertos). Esperamos um pouquinho e fomos visitar o museu. Eu já tinha visitado este museu, mas há muitos e muitos anos, então foi legal ver de novo. Quando saímos do museu, tentamos visitar a catedral que tem ali perto, mas estava fechada. Demos uma volta pela cidade, mas estávamos começando a ficar cansados e com fome. Afinal de contas, já passava da 1h da tarde. Pegamos o carro para tentar visitar o Palácio de Cristal, que a Fê também queria ver, mas acabamos vencidos pela fome e desistimos. Fomos almoçar em Itaipava, que a Fê também não conhecia, então assim a gente matava dois coelhos com um tirambaço só ("mamãe, quem matou o coelhinho?"). Almoçamos em um restaurante no Shopping Villarejo em Itaipava, passeamos mais um pouquinho pela cidade e voltamos para o Rio. Fomos para a casa de Fê, e lá eu desabei. Dormi até umas 9 e poucas, quando eu me forcei a me levantar e vir pra casa, senão eu acabava por lá mesmo....

O domingo ainda está em aberto, mas eu quero aproveitar o último dia do feriado bem, que segunda volta tudo ao "normal" e o stress começa de novo....

Nenhum comentário: