20020609

O último post veio lá de SP. É, de novo. Fui pra lá na quinta-feita de manhã, de surpresa. Fui avisado na quarta às 20h que estaria indo na quinta-feira de manhã. Era ainda aquele cliente de sempre, mais uma vez pra tentar fechar tudo, ainda mais porque quem estava como gerente de projeto está saindo da empresa, então tinha que dar um jeito logo no negócio. E parece que, finalmente, a coisa está andando pro final. Tomara!!!

O Shade escreveu outro dia no blog dele sobre ser acordado num sábado de manhã por operadoras de telemarketing. Eu não sei o que é pior, ser acordado assim com uma ligação querendo te vender um produto que você não disse que queria comprar, ou ser acordado pelos torcedores da seleção brasileira. No caso da ligação, você pode dar uma desculpa e desligar, pode ouvir até o final e desligar, pode reverter a situação (como o próprio Shade fez) e desligar, ou pode simplesmente desligar. Infelizmente, ontem eu não podia desligar os fogos, o corneteiro, a buzina e nem o cachorro latindo por causa de tudo isso a cada gol do Brasil. Será que uma vitória de 1 a 0 já não era suficiente? Precisava ganhar de 4 a 0???? Acho que o pior de tudo foi a buzina. Dessas a gás que estão vendendo por aí. Parecia que o sujeito estava dentro do meu quarto disparando a buzina no meu ouvido. E não era uma vez só não, a cada gol o carinha ficava tocando a buzina por meia hora!!!! E lá se vai o meu sono.... Só consegui dormir direito de novo depois das 10 da manhã (sim, porque mesmo eu tendo sido acordado eu não levantei pra ver o jogo).

E à noite teve a festa de aniversário da VK junto com o segundo aniversário (não pergunte...) do Shade. Tava muito boa a festa, música ótima, um painel para as pessoas completarem a história (só quero ver o que saiu disso), etc e tal. Já estou esperando a festa do terceiro aniversário (não pergunte...) do Shade, se for como essa então vai ser muito boa!

Hoje eu vou ajudar a Fê com a minha monografia, digo, a monografia dela... =] E mais à noite vamos dar uma saída pra jantar, talvez um cinema ou sei lá o que....

Nenhum comentário: