20020628

Tava aqui fazendo minha ronda pelos blogs que leio com mais freqüência... e parei no do Tio Roquinho... ele, assim como eu, não costuma atualizar o blog dele todo santo dia mas, diferente de mim, quando atualiza escreve livros. E ele estava comentando que vendeu o mixer dele, que era maneiríssimo, e que agora não vou mais poder ficar brincando quando for na casa dele. E me faz lembrar também que acho que vou colocar meu ampli pra vender também... tenho que catar as especificações dele. Mas o que me chamou atenção nesse último post dele foi o comentário sobre a copa do mundo, e eu também penso um pouco dessa maneira. Só que, não é só a Argentina que está mal, o Brasil também caminha pro buraco, e o brasileiro também precisa de uma cachaça de vez em quando, sendo que a da vez é a copa. Mas concordo que não é motivo pra parar um país inteiro! Quanto ao resultado da final, ele disse que queria que o Brasil perdesse, de 1x0, logo no começo, que é pra desesperar... eu já acho que, se é pra deixar desesperado, pior é ir pra prorrogação e perder na morte súbita!!

E, ainda lendo esse post do Roque, eu vi como é interessante essa "comunidade blogueira", como um link leva a outro e outro e outro... dia desses, consultando o site meter, achei um blog linkando pro meu, que eu tinha comentado aqui uma vez. Blog esse que é linkado pela Biscoito Doce, que eu conheci por intermédio de uma lista montada pela VK, e que está citada pelo Roque no post... tô começando a achar que a Biscoita vai tomar o lugar do Jiguryo de "Kevin Bacon brasileiro", já que parece que todo mundo está a até seis links de distância dela! =]

E enquanto eu jogava meu novíssimo "Twinsen's Odyssey" (Ô!), o mesmo ex-Kevin me mandou uma mensagem no ICQ dizendo que o John Entwistle morreu de ataque cardíaco durante o sono... é mais um grande que se vai, tornando o mundo um pouquinho menos musical do que deveria ser...

E, com isso, vou dormir, ouvindo "Boris The Spider" na minha cabeça...

Nenhum comentário: