20020616

Uma semana sem escrever nada... Então continuando, no domingo passado, depis de ajudar a Fê com a monografia, gravamos em disquete para ela terminar em casa e fomos jantar.

Como eu provavelmente iria viajar na quarta-feira (dia dos namorados) para São Paulo, a gente tinha combinado de sair pra comemorar na terça-feira. Tá, eu sei, toda aquela história de consumismo, de datas empurradas em cima das pessoas só pra vender, etc, mas é legal sim sair pra comemorar essas coisas. Só que na última hora a minha viagem foi transferida (pra próxima quarta) então não precisaríamos sair na terça. Mas como eu já estava preparado pra sair na terça (ou seja, fui trabalhar de carro), fui pra casa da Fê depois do trabalho e fomos jantar na casa da tia dela.

E na madrugada de quarta pra quinta teve mais um jogo do Brasil na copa, dessa vez contra a Costa Rica. Só que nesse, apesar de ter sido 5 x 2 pro Brasil, eu não fui acordado nem nada. Ainda bem.

Na quinta-feira a Fê teve um problema com o disquete que tinha gravado o trabalho dela, então lá fui eu salvar a donzela! =] Ajudei de novo com a digitação do trabalho dela pro dia seguinte e depois fui pra casa.

Foi legal que a gente pôde passar a semana quase toda se vendo, só não nos encontramos na segunda.

Sexta fomos jantar no Joe & Leo's, e depois teve o aniversário de um amigo da Fê lá na Cobal do Leblon, mas estávamos cansados da semana e ficamos pouco, só passamos mesmo para dar um "oi".

Ontem fomos ver "Kate & Leopold", o filme novo da Meg Ryan. É óbvio que é uma comédia romântica. Mas é bem legalzinho, ainda mais por misturar um pouco de ficção científica na história, já que o Leopold do título é trazido da Nova York de 1876 para a Nova York de hoje, e então tem todas aquelas situações que já conhecemos em filmes que mexem com esse assunto, mas eles até que amarraram bem os acontecimentos. Por exemplo, o Leopold, segundo o filme, foi quem invento uo elevador, então a partir do momento em que ele é tirado do seu tempo e vai para o "futuro", os elevadores desaparecem. É a mesma idéia da foto da família do Marty McFly no "De Volta Para O Futuro", que vai desaparecendo enquanto ele não consegue fazer com que os pais dele no passado fiquem juntos. Outra coisa interessante é como o Hugh Jackman nesse filme não está parecido com o Wolverine, mas sim com o Ferris Bueller! E, também, esse filme é páreo duro na competição "maior número de vezes em que aparece um microfone em cena"...

Ah, sim, na semana passada eu comprei a revista que vem com o DVD de "Amnédia", que por sinal não é nenhum "rip off", e sim o DVD como foi lançado oficialmente. Enquanto que a Fê me deu o DVD de "Magnolia" de presente, mas que na versão nacional não tem nada dos extras que saíram no americano, o que é uma pena, porque esse filme merecia um tratamento melhor... mas de qualquer maneira, eu gosto muito desse filme, e agora tenho o DVD pra poder ver quando quiser. Weeeee!!

Hoje à noite vamos ver "Cócegas", que dizem ser bem engraçada...

E as minhas férias já estão chegando. Quer dizer, oficialmente eu já estou de férias, mas não parei ainda... sabe como é né. Acho que depois da viagem pra SP eu consigo tirar um tempo pra descansar...

Nenhum comentário: