20020626

Brasil Sil Sil


E quem diria, o Brasil está na final da Copa... contra a Alemanha... medo!
Hoje me acordaram pra ver o jogo, semi-final contra a Turquia. Teve café da manhã especial e tudo... bolinhos, suquinhos, biscoitinhos, e pão sovado. Eu adoro pão sovado. Desde pequeno que eu gosto de pão "socado". (tô me sentindo num post da Biscoito Doce agora...)

Mas então, o Brasil foi lá, não fez nada no primeiro tempo, tomou uma dura da Turquia, voltou depois do intervalo, o "Fenômeno" fez um gol, e depois o Brasil não fez mais nada de novo. Mas pelo menos garantiu um gol e manteve, apesar da tal da defesa brasileira.

Eu poderia ficar aqui comentando o jogo, mas ia soar meio falso. Eu não ligo tanto assim pra futebol, só assisto mesmo aos jogos da Copa, e isso quando são em horário "de gente". E, se eu ficasse aqui comentando, os comentários não seriam meus mesmo, já que eu não entendo bem do assunto... iria ficar só repetindo o que eu ouvi de outras pessoas.

Mas então, o Brasil vai pra final, enfrentar a Alemanha pela primeira vez, no domingo, e domingo é dia de McAlemanha, quem sabe o Brasil não "come" os alemães dessa vez? Se já chegou até a final com o time como está (ou como dizem que está), não duvido nada que consiga mais essa... nunca se sabe né..

E domingo, além de final de Copa do Mundo, tem pré-estréia do Episódio II no UCI, no singelo horáio das 23:51 (cinqüenta e um mesmo). Já confirmados: eu, Fê, VK, Shade, Pedro, MAB e mais alguns... quem mais quiser, juntem-se a nós!! E Nix, não precisa ficar com medo que o Anakin não vai te comer, vai lá com a gente!!!

Nenhum comentário: