20010402

[Blog editado na madrugada de 01/04/2001 para 02/04/2001 e perdido enquanto eu tentava entender o Blogger]

Bom, acho que agora dá pra começar esse blog... acho que estou me relacionando melhor com esse tal Blogger, de repente dá certo..

Hoje à noite (na verdade na noite de ontem, domingo, 1o de abril =P ) fui assistir ao show do Reverse, a nova banda do Márcio, que tocava guitarra comigo no Kanella Pie. Eu já conhecia umas 3 músicas deles, e o show foi bem legal, com umas covers bem selecionadas. O lugar também ajudou, foi na Casa de Cultura Estácio de Sá, na Barra. Som muito bom, ambiente legal e confortável...

Comprei também hoje o CD do Sonic Junior, que eu ouvi pela primeira vez na festa Loud!, eles estavam abrindo para Os Britos. Eu conefsso que ainda não pude ouvir o CD direito, mas o que eu ouvi na Loud! me impressionou bastante. Amanha vou ouvir com mais calma no trabalho, junto com a coletânea do Soundgarden, "A-Sides" e o último do Deftones, "White Pony". Afinal de contas, tem trabalho pra caramba pela frente essa semana e a próxima.

Ah, Pedro, valeu pelo CD do Badly Drawn Boy, realmente é muito legal!!!

Ok, por hoje chega, se eu conseguir publicar isso aqui dessa vez, de repente eu continuo o tal do Blog... só não garanto atualizações diárias, mas sempre que puder vou tentar atualizar.

Por cima e pra fora!

Nenhum comentário: