20010429

Enão... depois de uma semana sem conseguir escrever, cá estou de volta. Semana de altos e baixos, mas que terminou bem...

Mais uma vez fui para São Paulo, na quarta-feira, continuar o trabalho que estamos fazendo. Dessa vez fui com o Junior, então pelo menos tinha alguém lá comigo. Fomos agora para começar a fazer levantamento para o projeto, já que aparentemente a coisa está (finalmente) andando bem...
Chegando lá fomos colocados em uma sala no sétimo andar do prédio, mais especificamente o andar da área de marketing... ficamos numa salinha de reunião meio bagunçada, já que estava sendo usada como depósito de material promocional. Entre outros intens interessantes, tinha uma máscara de gorila em cima da mesa. Virou nosso mascote =]

Na quarta à noite, fomos jantar no Ráscal, um restaurante muito bom em São Paulo com um buffet de saladas delicioso! =]~ Pedimos uma garrafa de vinho e acabamos a noite desenhando com giz-de-cêra na mesa do restaurante. Vamos usar os desenhos nas capas dos CD's do Vozes Na Minha Cabeça (mais sobre o Vozes algum dia....)

Quinta-feira voltamos para o cliente de manhã para trabalhar com o Gorilão (quem ia se amarrar nele é o Reptile)... aproveitando o clima do jantar de quarta-feira, desenhamos um corpo pra ele numa folha de papel =P Compramos uma máquina fotográfica na hora do almoço e registramos isso visualmente. Coloco a foto aqui quando o filme for revelado...
Quinta à noite tínhamos combinado de sair com uma amiga nossa que mora em São Paulo, que acabou nos dando o bolo. Saímos com uma outra amiga e fomos comer uma pizza. Nada de mais...

Sexta-feira: último dia de SP na semana! Yay! Enquanto eu continuava os trabalhos no cliente, o Junior foi pra outro cliente. Tive que sair da sala do marketing e passar para uma outra, onde participei de reuniões, entrevistei pessoas, escrevi, etc. etc. Ou seja, trabalho, trabalho, trabalho. Mas o dia foi passando e a hora de voltar pra casa se aproximando. Nem acreditava.
Cheguei no Rio por volta de 19h40, mas como era véspera de feriado, o aeroporto estava cheio, 6 vôos com bagagem na mesma esteira no desembarque, consegui sair de lá só depois das 20hs. Tudo bem, já estava em casa, passei na casa da Fernanda e viemos pra minha casa, depois fomos jantar.

Ontem pela manhã recebo uma notícia que me aliviou enormemente, me tirou o medo que eu havia comentado anteriormente. Ainda bem, é mesmo um alívio...
Ontem também finalmente teve mais um ensaio da minha nova banda de blues. Depois de quase 3 meses sem tocar, meus dedos estão cheios de bolhas novamente, mas foi ótimo. Realmente sinto falta de tocar em grupo, e sinto falta do Kanella Pie. O Vanilla Rockets é um morto-vivo, que de vez em quando se reúne pra tocar, então pode-se dizer que ainda está na ativa. E o milliways... bem, o milliways é o milliways! =]
À noite mais um jantar pra relaxar. Esse feriado vai ser exclusivamente para relaxar, aproveitando que consegui trocar algumas horas extras pela segunda-feira para emendar com o feriado de terça...

Pena que o feriado está passando um pouco rápido demais, só vejo a semana que vem se aproximando e com ela mais uma excursãozinha a São Paulo....
Mas o negócio é não pensar nisso agora e aproveitar os momentos de descanso....

Comprei mais 2 CD's ontem, o Blues do Eric Clapton e o Deuces Wild do B.B. King, ambos a preços convidativos das Lojas Americanas de Copacabana... e minha coleção de CD's vai só inchando.... daqui a pouco tenho que sair do meu quarto pra caber os CD's hehehehe

No momento ouvindo Bia Grabois, que já não ouvia há um tempo, e é bem legal....

Vou tentar ver Miss Simpatia hoje, espero que seja bom.

Nenhum comentário: