20010417

mais um dia de stress na minha vida.

vim para sp de manhã para continuar os trabalhos que tenho feito já há 2 semanas num cliente aqui. semana passada saí daqui com o sistema todo instalado, redondinho... cheguei hoje de manhã, tudo perfeito, comecei a instalar a aplicação que vai ser mostrada. tudo ótimo. de repente, já no final do dia (lá pras 6 e meia da tarde), dá um problema e aqui estou eu, praticamente sozinho na empresa, reinstalando todo o sistema mais uma vez, já que não consegui descobrir o que causou o problema, e a reinstalação, nessa altura do campeonato, vai ser mais rápida que ficar batendo cabeça tentando descobrir o que está errado.

é sempre assim, quando você acha que as coisas finalmente estão dando certo, alguma coisinha acontece, e essa coisinha vai se tornando uma bola de neve e de repente está tudo errado de novo.

lá vou eu tentar finalizar a instalação do sistema..... vamos ver no que dá...

Nenhum comentário: