20010413

Que semana! Stress pouco é bobagem... É interessante como, quando se trabalha em um escritório de vendas, você tem total controle da sua vida, não é? Às vezes me sinto como um marionete...

Mas a semana já passou, deixei de ir a SP 2 vezes na semana, fui uma e voltei antes da hora.. como disse, total controle :)

Pelo menos hoje eu recebi meu programa do Bourbon Street, e fiquei sabendo que vai ter show do John Pizzarelli lá em maio... de repente ele dá um pulinho aqui no Rio também... Também vai ter, na mesma casa, show do Sérgio Dias, o "Mutante".

E olha que legal, enquanto escrevia aqui fiquei sabendo que o John Pizzarelli vem sim para o Rio, nas seguintes datas:


Wed 05/16/01 Rio De Janeiro, BRA Mistura Fina
Thu 05/17/01 Rio De Janeiro, BRA Mistura Fina
Fri 05/18/01 Rio De Janeiro, BRA Mistura Fina
Sat 05/19/01 Rio De Janeiro, BRA Mistura Fina


Cortesia do site Pollstar.

Agora estou aqui esperando a hora de sair para ir para BH passar o feriado da páscoa na casa de uns amigos, e falar com os familiares que deixamos lá quando minha família se mudou para o Rio, há 17 anos...

É isso.. Uma boa Páscoa para os que lêem isso aqui, e que encontrem seus colhinhos e coelhinhas para passar o feriado!!!

Nenhum comentário: