20010419

Bom... o que escrever aqui hoje?

De volta ao Rio depois de uma semana stressante de trabalho (qua ainda não terminou, meu deus!). A "estafa mental" é grande e estou meio sem idéias do que escrever aqui.

Depois de muito trabalho, mesmo sem conseguir terminar toda a instalação do sistema, a apresentação foi um (quase) sucesso, e parece que agora a coisa anda! Pelo menos isso.. mas isso significa mais e mais viagens pra SP... ai, ai...

Quem ainda não experimentou o Chokito branco está marcando bobeira. é muito bom (sim, eu estou comendo um Chokito branco enquanto escrevo)

Falando nisso, você quer ganhar um chokito? É só enfiar o dedito na tomadita!!!

Ha.     Ha.     Ha.
(quem jogou Day Of The Tentacle deve se lembrar dessa risada)

É, acho que a falta do que falar já está demais, e fico por aqui então, Esperando meu "Ruído Rosa", o novo CD do Pato Fu, chegar pelo correio. Provavelmente amanhã, graças à Americanas.com. Por sinal, procurando com um pouquinho de calma, encontra-se muitos CD's bons e baratos lá...

AAHHHHH CHEGA!!!

Nenhum comentário: