20010421


-- Ruído Rosa--

Yay!! Chegou o meu Ruído Rosa ontem! Realmente tá muito bom esse disco, tô ouvindo ele em loop aqui. A produção em Londres deu um clima muito interessante ao disco, com vários efeitos de voz, instrumentos menos convencionais, etc... Quem estiver curioso (tem tanta gente falando tanto desse disco...) pode ouvir o disco aqui [acho que não está mais funcionando... 18/07/01]

Hoje à noite vou finalmente conhecer a Sister Moon, casa noturna que abriu em São Conrado. Dizem que a decoração parece a do bar do filme "Um Drink No Inferno" ("From Dusk Till Dawn"). Se a trilha sonora da Sister Moon for parecida com a do filme, já é um ótimo começo!

A semana até que acabou bem, apesar de todos o stress... semana que vem deve ser um pouco mais "organizada". O negócio agora é curtir o fim-de-semana e me preparar praoutra semana de trabalho desordenado hehehe.


"Você acha que eu tenho demais -- roubei
Você acha que eu não sou capaz -- matei"


Nenhum comentário: