20010404

É engraçado como as coisas podem mudar de um instante para o outro, não é? Acordei hoje entre o final de "Ordinary World", do Duran Duran, e "Here Comes The Sun", dos Beatles tocando no rádio e pensei que o dia seria bom, afinal de contas, acordei em ótima companhia (musical). No instante seguinte me dou conta que o dia não vai ser tão tranqüilo assim.

Ontem à noite, num ataque de workaholismo, fui verificar a página de suporte da empresa pra ver se tinha resposta a uma pergunta que eu tinha feito. Não tinha. Bem feito, agora sofre por antecipação!!

Depois de me dar conta disso, fui tomar meu café da manhã e me arrumar pra sair pro trabalho. Coloquei um CD do Elliott Smith pra tocar pra ver se melhorava meu humor a essa hora já lá embaixo...

Pra completar, quando entro no elevador e olho o espelho percebo que não fiz a barba assim tão bem...

O dia hoje vai ser longo....

Nenhum comentário: