20010404

Ô vidinha marrom... tô eu aqui, quase 10 horas da noite, no trabalho, queimando CD pra levar pra SP...

Planejamento mal-feito é um problema... você acha que vai conseguir fazer as coisas no tempo estabelecido, mas as prioridades mudam a cada 5 minutos, aí não há quem agüente.

Vou amanhã pra SP com quase nada pronto pra apresentar ao cliente.. É engraçado, se a coisa dá certo todos querem um pouco do mérito, se dá errado a culpa é toda sua. Tô sentindo que isso não vai dar muito certo... mas o que se há de fazer, manda quem pode, obedece quem tem juízo. E como eu prezo minha cadeira aqui no escritório....

Então agora é esperar o CD ficar pronto (ao som de Toy Dolls, pra tentar esquecer que eu estou stressado) e ir pra casa tentar descansar um pouco, porque amanhã cedo estou no aeroporto pegando o avião pra terra da garoa....

...wish me luck...


Não devo atualizar o blog até o fim de semana, ou até a semana que vem... não vou ter como atualizar em SP, no fim de semana não estarei no Rio, e semana que vem volto pra SP, dessa vez pra apresentar o que supostamente vou estar terminando essa semana e no início da outra...

Nenhum comentário: