20010403

"Rock Revival"

Hoje à noite tem show do Leela, a nova banda da Katia, no Satchmo Bar. Acho que finalmente o mistério sobre o fim do Kanella Pie vai ser desvendado pra mim. Eu ainda não engoli essa história direito...



Hoje o Blog apareceu de cara nova. Fiquei ontem à noite arrumando cor, imagem, "diagramação", etc... Thanx to Velvet Kitty pela paciência e pelas dicas.



E o trânsito no Rio anda cada vez mais caótico. Ontem só consegui chegar no trabalho quase 10 da manhã. Hoje saí de casa quase 2hs antes de começar o expediente e ainda consegui me atrasar 15min. Assim fica complicado. E ainda levo esporro da chefe por causa de uma coisa sobre a qual eu não tenho controle.



É muito difícil perder alguém importante. Passei por isso há pouco tempo e foi um impacto brutal. Mas é algo inevitável, infelizmente. Agora uma pesoa muito próxima de mim perdeu alguém também. Nessas horas o apoio dos amigos é fundamental, sem eles eu não teria saído tão facilmente daquela situação (não que tenha sido fácil passar por isso, mas é sempre bom ter um ombro amigo nessas horas). Agora é a minha vez de fazer isso por alguém.....



Música do dia - "Autodestruição", Autoramas

Nenhum comentário: