20010728

Então, a Fernanda chegou no domingo, e segunda-feira foi nossa comemoração de 7 meses. Jantamos no Outback, que ela estava "com saudades", já que, segundo ela, comeu muito mal na Europa... =P

A semana foi boa, passei com a Fernanda todos os dias (menos quinta, que fiquei em casa pra recuperar o sono hehe). Hoje iríamos ver o "show" do (argh) Jota Quest na praia (ela gosta, fazer o que... há quem goste de jiló, né...) mas a chuva não deixou e o "show" foi cancelado. Ela já tá falando que é praga minha, porque já é o segundo "show" do (argh) Jota Quest que eu digo que vou com ela e na última hora não conseguimos (hehehe).

Então hoje à noite vou pra casa dela, a gente deve ir jantar com uns amigos e talvez pegar um cinema ou algo assim...

O Junior é que tava falando que, agora que terminou a "viagem", eu tenho que arrumar outra coisa pra colocar no blog hehehe
O mais interessante é que teve muita gente achando que eu realmente fui pra Europa... legal também foi ver as fotos que a Fernanda tirou lá e "reconhecer" alguns lugares. E também a cara de surpresa dela quando eu falava que lugar era antes de ela dizer. "Como você sabe???" =]

É, parece que isso aqui deixou de ser um diário de bordo e voltou a ser um blog (até que eu ache algum outro "projeto" pelo menos...)

(Este post foi escrito ouvindo Jupiter Apple - Plastic Soda)

Nenhum comentário: