20010710

Hoje acordei antes da hora. Fiquei rolando na cama, meio acordado, meio dormindo, até que toca o telefone por volta das 6:40. Era a Fernanda, finalmente!! Disse que estava me ligando àquela hora por causa do fuso horário, estava no aeroporto em Lisboa, esperando para pegar o avião para Viena. Segundo ela, "Portugal é mais ou menos, em Viena que vai começar a ficar legal". Vamos ver. Ainda vou tentar ligar pra ela no hotel em Viena hoje à noite, espero conseguir falar com ela. Porque mais uma vez não deu pra falar muito bem, já que eu tinha acabado de acordar! hahahaha!!! Mas falamos uns bons 10 minutos (eu acho) e deu pra ver que está tudo correndo bem por lá. À noite escrevo mais quando chegar em casa - como já disse, vou tentar ligar pra ela e então continuar a "viagem virtual" por Viena. E não, ela ainda não sabe que estou fazendo essa viagem por aqui também - não consegui contar pra ela ainda hehehehe...

Ah, sim, ela disse que recebeu a mensagem que eu deixei ontem à noite com o gajo, além do email que mandei. Sim, porque mandei um email pro hotel pedindo que enviasse uma mensagem pra ela, e não fazia a mínima idéia se o email ia chegar ou não, já que não consegui mandar pro email que consta da home-page do Hotel Mundial, tive que enviar através de um outro site.... a Internet tem suas vantagens de quando em vez... =]

Bom, vou trabalhar um pouco, à noite escrevo mais por aqui...

Nenhum comentário: