20010707

Putz, que semana!!!
Caí de gripe na sexta-feira passada, a tal da gripe apagão... só consegui me recuperar ontem, uma semana depois! Tentei ir ao escritório 2 vezes na semana, de onde fui sumariamente deportado ambas as vezes, por não apresentar condições físicas pra trabalhar direito. Na quarta-feira, um desses dias que eu fui ao escritório e voltei logo depois, quando cheguei em casa, deitei na cama da minha mãe, fechei os olhos e só fui abrir de novo 5 horas depois!
Mas agora já estou melhor...

Acabei de chegar do aeroporto, fui levar a Fernanda, que viaja hoje para a Europa. Deve ter levantado vôo agora há pouco. "Cidades Imperiais da Europa" é a excursão que ela vai fazer. 12 dias de excursão por Viena, Budapeste, Praga, Berlim, Leipzig, Munique, Constança e Zurique, mais 4 dias em Lisboa por conta própria. Estou com o roteiro que elas vão fazer (foram ela, a mãe e a tia), então vou tentar "acompanhar", procurando sites sobre as cidades e os pontos turísticos por onde ela passar. O que eu for conseguindo coloco aqui, amanhã começo/começamos por Lisboa... vamos ver se esse negócio de "turismo virtual" dá certo mesmo =]

Nenhum comentário: