20020423

Acabei de ver uma das coisas mais estranhas que já me mostraram. Mas também muito engraçado. Resolvi seguir um dos links insanos do Pedro, que era de um clipe japonês. O tal do "Yatta!". MEU DEUS, o que é isso? Boy-band japonesa??? E se isso ainda não bastasse, o "traje" deles é uma "folha de figueira" tampando... bem... você sabe... bizarro demais =P
E eu ainda encontrei um site talvez ainda mais bizarro, em Flash, sobre isso....

Mas antes disso eu fui até a casa da Fê, já que amanhã não trabalho (o tal do feriado de São Jorge). Alugamos o DVD da Fuga das Galinhas pra assistir, é muito maneiro o filme =] Amanhã ainda vou ver os extras dele...

E amanhã vamos tentar ver a exposição do "História em Quadrões", do Maurício de Souza, recriando várias obras clássicas com os personagens da Turma da Mônica =]

Nenhum comentário: