20020402

Esqueci de falar duas coisas no último post:

A primeira é que, quando fomos ao NYCC estava a maior confusão lá naquele stand que a Globo montou lá. Quando fomos ver, eram alguns dos eliminados do Grande Aborrecimento Manjericão peruando por lá. Os que conseguimos ver foram Estela, Adriano e Xaiane. E eu tenho que dizer uma coisa: eu já achava a Xaiane feinha na TV, mas agora eu tenho certeza. É impressionante o que uma câmera de TV, uma máquina fotográfica ou um pouco de maquiagem podem fazer com uma pessoa. Eu tinha visto as fotos que fizeram dela pro Paparazzo e já não tinha achado grandes coisas. Ao vivo então... tadinho do Klérebro... hehehe

A segunda coisa que eu tinha que escrever aqui eu esqueci de novo, então quando eu lembrar eu escrevo...

E uma terceira coisa, pra quem não sabe, Os Mulheres Negras foi o grupo que o André Abujamra, hoje no Karnak, participou no final dos anos 80.

Talvez a terceira coisa fosse a segunda, mas eu realmente não me lembro. Mas como já dizia Moz, nos Smiths, "what difference does it ma-y-ake - aaahhh"...

np: "Sub (Yellow Submarine)", Os Mulheres Negras

Nenhum comentário: