20020415

Na sexta-feira, para comemorar o aniversário do meu pai no sábado, fomos jantar no Outback. Eu, a Fê, meu pai, minha mãe, Tati e Daniel. Depois de muito tempo, comi um Cinnamon Oblivion, "a sobremesa que nossos atendentes adoram explicar", dividido com o Daniel. Muito bom! =]

No sábado tive que acordar cedo para ir à oftalmologista (mundialmente conhecido como oculista), pois de uns tempos pra cá vinha sentindo um certo incômodo na minha visão, e acabou que a situação no olho esquerdo continua a mesma, mas no olho direito abaixou a miopia e aumentou o astigmatismo. Depois vou mandar fazer as lentes novas, até porque as minhas atuais estão muito arranhadas. À tarde fui encontrar com a Fê para almoçarmos com a Fabianna e a avó dela no Doce Delícia em Ipanema, e depois de lá fui com a Fê no Top Fashion Bazar no Città America. Quente pra caramba, mas acabei comprando umas camisas lá... À noite fomos jantar num restaurante chamado Gourmet Shop, no Fashion Mall, e depois de lá fomos encontrar com MAB, Roque, Crowley, Metal e Andrea num bar chamado Gazibo, no Condado de Cascais. Tem música ao vivo todo sábado nesse bar, mas justamente porque eu fui dessa vez, o vocalista da banda estava com dengue e não teve música. =]

Hoje dormi até tarde, pra compensar ter acordado mais cedo no sábado. Tava cansado já da semana, e no sábado fiquei fora de casa até tarde. À tarde fui com MAB, Fabi e Leo ao cinema, assistir "13 Fantasmas". O filme até me surpreendeu, não dava muito pela sinopse, nem pelo início do filme, mas em se tratando de filmes de horror, comparado com os filmes recentes que têm sido feitos, esse até se sai bem, com uns bons sustos... Depois fomos jantar no Joe & Leo's (mais uma vez, pra variar)...

np: "Mac Man!", Yellowfante

Nenhum comentário: