20020421

Fui mais uma vez a SP na quarta-feira, visitar o cliente-problema. Dessa vez pelo menos eu consegui voltar na data marcada (quinta-feira), mas mesmo assim fiquei trabalhando até as 10 da noite na quarta...

Quinta à noite vi, finalmente, "A Larânja Mecânica". Já tinha lido o livro, mas nunca tinha visto o filme. Gostei. Só que sempre que penso nesse livro/filme, lembro daquela piada infame do Pedro..... =\

Meu carro ainda não está "disponível"... quer dizer, eu poderia retirá-lo já, mas sem a documentação completa, aí já viu. Só que o vendedor tá achando que enrola a gente, disse que ia me retornar na sexta-feira à tarde pra falar do carro e nada. Tenho tentado falar com ele desde o meio da tarde de sexta sem sucesso....

Sexta-feira à noite fui pra casa da Fê, e nós ficamos assistindo DVD's do Queen =] O do show no estádio de Wembley é realmente muito bom!

Ontem quando acordei liguei pra Fê pra ela vir pra cá, eu ia almoçar fora de casa, já que meus pais tinham viajado na quinta e eu estava sozinho em casa. Encontrei com ela e fomos dar uma volta no Barra Shopping, porque eu tinha que comprar algumas coisas de qualquer maneira. Resolvemos dar uma volta na fnac e, olhando na parte de pop/rock nacional, a Fê me "desafiou" a encontrar um CD do João Penca e seus Miquinhos Amestrados. Tô ouvindo agora =]
Depois continuamos passeando por lá e passamos por aquelas bancadas de promoção malditas. Dessa vez de livros. Acabei comprando os 3 volumes do Senhor dos Anéis em inglês (paperback). Mais livros pra eu ler.... tô cheio de livro pra ler!! Tentando terminar "A Terceira Onda". Tô quase acabando, mas como só leio mesmo no ônibus e no metrô, indo e voltando do trabalho...
Aí à noite tinha um aniversário de 15 anos da filha da manicure da Fê. Festa simples, mas estava tudo muito bonito, sem contar que ela estava há um ano preparando a festa, e fez tudo sozinha, desde a decoração até o bolo! Festa regada a salgadinhos, docinhos, cerveja, muito funk, pagode, forró e axé =]

Hoje assisti "Os Goonies"!!! Pois é, aquele mesmo do Spielberg, que todo mundo na minha faixa etária já viu um zilhão de vezes. Encontrei em uma fita de video aqui em casa, de 1990 ou 1991 =]

Mudando de assunto, hoje estava conversando com a Helena, e soube que o Layne Staley, vocalista do Alice In Chains, foi encontrado morto no apartamento dele ontem à tarde. Ainda não se sabe mais detalhes. ë uma pena, o AiC era uma das bandas que eu mais gostava do "movimento grunge" nos anos 90....

Down in a hole, feeling so small
Down in a hole, losing my soul
I'd like to fly
But my wings have been so denied...

Nenhum comentário: