20020401

ENTÃO!

Semana passada acabei tendo que ir pra SP, de surpresa, na quarta-feira à tarde, pra ficar até quinta. Resolveram mandar pessoas novas pro cliente no início da semana, mas não deu muito certo, e me mandaram pra lá correndo. Acabou que deu tudo certo (por enquanto) e o cliente resolveu assinar o contrato no último dia do trimestre... (eu tinha escrito mais sobre isso, mas perdi e não estou com paciência de escrever tudo de novo, então resumi tudo nisso aí)

Chegando ao Rio na quinta à noite, fui buscar a Fê em casa, combinamos com o MAB de ir no TGIF's à noite jantar e ouvir o Túnel do Tempo tocando Beatles. Chamei o Junior com a Dani também, pra gente tomar umas margaritas em comemoração.

Na sexta-feira nós fomos assitir "Uma Lição de Amor", que é mais uma dessas "traduções" nada-a-ver, mas o filme é bom. Sem contar a trilha sonora muito legal com covers de músicas dos Beatles. E fora essas músicas, a música original do filme também é muito boa, e eu agora estou atrás desse CD... =]

Hoje depois de trocar ovinhos de Páscoa, almoço em família, etc, fomos encontrar com MAB, Shadow e TIKA no NYCC, e acabei comprando uns cds na Saraiva. Eu agora sou o feliz proprietário dos 2 discos d'Os Mulheres Negras, que foram re-editados em CD. É muito bom isso! =]

np: "Só Tetele", Os Mulheres Negras (clááááááássico!!)

Nenhum comentário: