20020411

Pois então, realmente passei um tempo sem escrever por aqui. Até a semana passada eu estava meio enrolado, tentando estudar em uma semana o que eu estudei em 3 anos e meio de faculdade, pra fazer uma prova. Claro que não consegui ver tudo. Deu pra lembrar de muita coisa, mas como Murphy é muito meu amigo, justamente o que eu não consegui nem abrir o livro foi bastante cobrado na prova. A prova foi no domingo, dia 7, então eu passei o sábado inteiro estudando e não pude sair com a Fê. No domingo, a prova estava marcada pras 8 da manhã, e pediam pra que se chegasse uma hora antes ao local. Então eu tinha que estar lá às 7 da manhã. Só que "lá" era Padre Miguel, e por isso eu me vi obrigado a acordar às 5:30 da manhã num domingo. Meu pai foi comigo até o local da prova, e conseguimos chegar na hora, apesar de termos dado algumas voltinhas até encontrar o lugar. Mais tarde eu ouviria alguém comentando que "Pra entrar na faculdade Tal, o problema é você passar. Agora, pra entrar nessa, o problema maior é achar mesmo!" Na parte da manhã foi prova de múltiplas escolhas de conhecimentos específicos e inglês. Fiz o que eu sabia, chutei o que não sabia, revisei a prova umas 3 vezes, fiz as questões de inglês no meio da prova, "pra descontrair", revisei mais um pouco as outras questões e entreguei. Até que não foi tão ruim, verificando o gabarito no dia seguinte, computei 38/50, o que até que está legal pra quem só estudou durante uma semana, no caminho de casa pro trabalho e vice-versa, e um pouco em casa. A hora do "almoço" foi especial. Perto da faculdade não tinha muito: um McDonald's, um Habib's e uma churrascaria. Olhei pro McDonald's, uma fila enorme. Fui até o Habib's, outra fila enorme. Não quis arriscar a churrascaria e voltei pro McD. 2 horas de fila pra comer uma porcaria de um sanduíche do McD!!! Isso debaixo de um sol de rachar. Resultado: 2 horas com fome, debaixo do sol + almoço sem-vergonha = uma dor-de-cabeça que me acompanhou até o final do dia. A prova à tarde era discursiva. Com dor de cabeça. Sem ter estudado direito. You get the picture... O gabarito das discursivas sai daqui a um mês. Só quero ver... ou não quero nem ver... ah, veremos!

Por causa da dor-de-cabeça acabei não saindo com a Fê no domingo também.

Meus pais haviam comentado comigo durante o fim-de-semana que as concessionárias estavam fazendo promoções de carros financiados com juros zero. Mas eu não tinha tempo ou cabeça pra pensar nisso. Na segunda-feira falaram de novo e conversamos melhor sobre isso. Na terça eu comprei =]

Ontem fui na casa da Fê, e assistimos ao DVD "After Dark", do Type O Negative. É muito, muito maluco!!!

Nenhum comentário: