20020425

Finalmente! Recebi meu carro novo hoje!

Depois de mais de duas semanas de espera e discussões com o vendedor, conseguimos tirar o carro da concessionária. Quando comprei, o vendedor (a quem vou me me referir a partir de agora como Calhambeque) disse que estaria sendo entregue em 5 a 7 dias da data de aprovação do crédito. Isso foi uma terça-feira, e o meu crédito foi aprovado na quarta, então pelo que o Calhambeque disse o carro deveria estar sendo liberado por volta da terça ou quarta seguinte. Como fui pra SP na quarta-feira em questão e voltei na quinta, liguei pro Calhambeque na sexta pra saber se já dava pra tirar o carro. Ele me disse que, se um tal contrato chegasse à tarde, que deveria chegar, então o carro poderia estar sendo retirado na segunda ou terça-feira. Me disse também que me ligaria à tarde pra confirmar. Mas quem disse que ligou? Comecei a tentar falar com ele no meio da tarde de sexta-feira, sem sucesso, e continuei tentando até a noite, e dpois tentei também no sábado. Não consegui. Meus pais estavam viajando no fim-de-semana, e depois que voltaram, meu pai disse que ia falar com o sujeito pra ver o que conseguia. Passou a segunda-feira toda atrás do Calhambeque, e nada do dito cujo responder... terça-feira foi a mesma coisa. Ontem ele conseguiu falar, e o carinha disse que o carro já estava pronto, inclusive já emplacado. Só que a gente ia fazer o emplacamento por nossa conta, e não pela concessionária. O Clahmabeque disse "que a menina se confundiu e colocou o carro na lista dos que iam pra emplacamento" e ele foi. Hoje tiramos o carro de lá, mas sem pagar o emplacamento. Não pedimos o serviço, então... mas isso ainda vai dar pano pra manga... vamos ver.

Pois então, cheguei do trabalho e estava lá meu carrinho novo, saí pra dar uma volta e conhecer, gostei! =]

Amanhã quem vai ver o carro é a Fê, que também tá toda ansiosa! E vou ver se já mando instalar o CD nele no fim de semana, pra ficar completinho!!!

Nenhum comentário: