20020706

Esqueci de falar que no filme de ontem tem um carinha, o que faz o papel do "Webster", que, se tirar as orelhas de abano, é a cara do nosso amigo snaqo...

Hoje à tarde fui com a Fê tentar trocar uma camisa que tinham me dado e que ficou um pouco grande. Chegamos na loja, a vendedora disse que só tinham um modelo no tamanho que eu queria, eu experimentei, ficou bom, ela disse que havia uma pequena diferença de preço entre as duas, mas, como não disse qual era a diferença, eu imaginei que a que eu estava trocando era a de valor mais alto, mas não... quando fui ver, pra trocar a minha camisa pela da loja eu teria que desembolsar a pequena diferença, que era de exatamente R$112,00. CENTO E DOZE REAIS!!! Que absurdo! Agradeci e fui embora. =]

Mas antes disso a Fê quis passar em outra loja em Ipanema para ver uma blusa que ela estava querendo. Era o primeiro dia de liquidação na loja, uma grife de roupas femininas. A loja estava tão cheia, que não cabia a mulherada direito no provador. Então tinha uma experimentando uma saia do lado de fora do provador, com as calças arriadas em volta dos tornolezos, outra quase saindo do provador só de calcinha e sutiã, mais outra sem sutiã colocando e tirando blusas consecutivamente para ver qual ficava boa... que desespero por causa de uma liquidação! E quando saímos da loja ainda tinha fila do lado de fora para entrar. Imagina se deixassem todas entrarem de uma vez, ia virar uma zona só aquilo lá.

À noite resolvemos ir ver o set do Túnel do Tempo que não conseguimos ontem, mas dessa vez não estava tão animado. Acho que, por terem mudado o dia, não encheu tanto, e o pessoal não se empolgou da mesma maneira. Mas ouvir Beatles é sempre bom.

E amanhã tem festa junina aqui no condomínio, e depois o Roque vai pagar a conta do povo todo no Gazibo!

Nenhum comentário: