20020708

Ontem eu fui instalar um modem no meu computador para tentar acessar a 7K mas, na pressa, esqueci de verificar a configuração da porta COM do dito cujo. Obviamente, entrou em conflito com o meu mouse, que faleceu naquele momento.

Então fiquei até quase 3 da manhã tentando ressuscitar o pobrezinho, sem sucesso. Deixei um recado singelo grudado no monitor: "ATENÇÃO! O MOUSE NÃO ESTÁ FUNCIONANDO!". Assim mesmo, em letras garrafais.

Hoje eu voltei de férias. Meu pai me liga de manhã no escritório perguntando se tinha alguma coisa que ele poderia fazer, porque precisava usar o computador. Infelizmente, não tinha nada rápido que ele pudesse tentar.

Vou tentar arrumar à noite.

Só que, hoje, tem showcase do Pato Fu no Rock In Rio Café, que eu consegui convites para assistir, e amanhã eu (já) vou ter que viajar a trabalho de novo. Pra Santa Cruz do Sul de novo.

É, vou ter que me virar pra arrumar essa......

Nenhum comentário: